Procura-se-cães, gatos, animais em geral
Essa comunidade nasceu a partir da necessidade de ajudar uma amiga a encontrar seus caezinhos perdidos ou roubados logo após a criação do blog, foi criada a fanpage no Facebook. Com o grande número de pessoas conectadas à rede social, e conectadas entre si, e essa busca se tornou mais visível e passou a contar com o apoio de pessoas de todos os cantos da cidade de São Paulo, e até de pessoas que residem em outras cidades que lutam pela causa em comum.
A partir daí, os pequenos grupos isolados foram se juntando e acabamos por formar um time de protetores. Com as facilidades que a internet e o Facebook nos traz, conseguimos formar uma rede de amigos dos animais. Assim todos que se sensibilizam com a causa também colaboram em buscas de animais perdidos e até mesmo ajudam como podem os animais maltratados e abandonados, animais em estados lastimáveis, alguns à beira da morte. Pela falta de estrutura, infelizmente, ainda não podemos atender a todos os pedidos de socorro, mas os animais que conseguimos ajudar recebem alimentação, atendimento médico, acomodação (mesmo que improvisada) e, uma das coisas mais importantes: amor.
Os animais são nossos irmãos, nossos amigos temos o dever de protege-los e zelar pela sua segurança e proteção.
Também ajudamos pessoas que tenham animais para doação, publicando fotos dos animais e facilitando o processo de adoção.
Além disso, anunciamos animais que foram perdidos ou encontrados, a fim de propiciar o reencontro destes com seus tutores.
Obrigada a todos que participam dessa corrente de amor.
Gratidão.

Comentários
Postar um comentário